Bem vindos !



Bem- vindos ! Bienvenidos ! Bienvenue ! Benvenuto ! Welcome !

Títeres, Puppets, Marionnettes, Bonecos, Fantoches, Muñecos, Ningyogeki, Dukketeater, Burattini, , Teatr Lalek, Loutkové Divadlo
, Marionetas, Nukketeatteri, Bábszínház, Txotxongilo, Koukla, Teatterinukke, Aroosak, In- Hyeong, Kukla, Sogow, Pyped, Mamulengos, Cassimiro Côco, João Redondo, Babau, Maricota e João Minhoca.

abril 09, 2011

La Hoja del Titiritero n°22





LA HOJA DEL TITIRITERO
Boletim eletrônico da Comissão para América Latina de UNIMA
Ano 8, n°22 - Março de 2011
Novo email:
comision.unima@gmail.com

La Hoja del Titiritero - " A Folha do Bonequeiro", boletim eletrônico e meio de comunicação da Comissão para América Latina de UNIMA, tem como proposta informar e colocar em contato os bonequeiros das línguas espanhola e portuguesa , mantendo os laços de união através da Arte do Teatro de Bonecos.
Também queremos chegar a todos os titeriteiros do mundo com o interessante conteúdo das matérias, reportagens e noticias, que são publicadas na sua língua de origem.
La Hoja del Titiritero - " A Folha do Bonequeiro" com novas páginas e com novo visual, pretende contribuir em esta RED de ação titeriteira, como proposta de integração no continente.
Em esta edição:
Personagem Inolvidável: Lourdes Aguileira ; Reportagem: Na patria de " Pelusín del Monte" ; Bolsas : UNIMA Espanha oferece 3 Bolsas de estudo para bonequeiros de América Latina ; Dossier: Teatro Lambe- lambe é Cultura Viva !; Patrimônio: Karagoz, o teatro de sombras da Turquia ; Festivais com inscrições abertas e Noticias do Brasil e do mundo.

Agradecemos o trabalho voluntário de todas as pessoas que contribuíram com a realização de esta Utopia: colaboradores de noticias, redatores de textos e a nosso web master, Fabrice Guilliot.
Os convidamos a ler La Hoja del Titiritero n° 22 no NOVO SITE:

Envie noticias, envie sua opinião.
Queremos saber o que você pensa para melhorar nosso trabalho, na próxima edição.

Susanita Freire
Membro do Comitê Executivo de UNIMA
Presidente CAL - UNIMA

Nenhum comentário: